Pedro Guedes (Pedro Guedes)

Crítico
Favoritos 0 Quero ver 0 Já vi 236 Não tenho interesse 0

Críticas (235)

N/A T-Kritz

Rei Arthur não só obriga o espectador a acompanhar personagens aborrecidos e situações desinteressantes como ainda se julga bem-sucedido ao reinventar a lenda do herói, mostrando-se incapaz de reconhecer que o resultado de seus esforços não passa de uma tentativa fracassada de trazer novidades a uma história exaustivamente repetida.

N/A T-Kritz

O que Corra! (ou Get Out) consegue fazer é uma união de gênero e tema onde ambos só têm a ganhar, apresentando-se ao mesmo tempo como um terror divertidamente satírico e uma declaração anti-racismo adoravelmente caricata.

N/A T-Kritz

Depois de conferir Alien: Covenant, a impressão que fica é de que nada restou do bom e velho Ridley Scott. [...] Talvez já seja a hora da série se aposentar de vez das telas de cinema, pois não há nada que salve este desastre.

23 T-Kritz

Segue alimentando a mentalidade de macho burro e retrógrado que também foi promovida por Cinquenta Tons de Cinza, conseguindo a incrível "proeza" de ser ainda pior do que o antecessor (e acreditem: isto é um feito inacreditável).

N/A T-Kritz

Resgatando a personalidade irreverente que fez do Vol. 1 uma grata surpresa, Guardiões da Galáxia Vol. 2 também sabe adicionar carga dramática ao grupo sem nunca trair o espírito sarcástico dos anti-heróis, lidando com questões como paternidade, amizade e o apego familiar com uma sensibilidade comovente e sincera.

N/A T-Kritz

Se estabelecendo como o ponto mais alto de uma franquia que já perdeu e recuperou a mão várias vezes, Velozes e Furiosos 8 funciona bem dentro de suas pretensões e diverte a partir de bobagens absurdas, comprovando que a série só tem a ganhar quando investe descaradamente na insanidade de seu universo e dos personagens.

N/A T-Kritz

Por trás de seu estilo estético fabulosamente instigante, Dog Eat Dog apresenta problemas graves no roteiro e na maneira como retrata a violência cometida pelos personagens, se julgando original e competente quando, na verdade, está sendo apenas sádico e incômodo.

63 T-Kritz

Se O Fantasma do Futuro era um anime de difícil compreensão, mas mesmo assim instigava o espectador a tentar decifrá-lo, Vigilante do Amanhã - Ghost in the Shell dilui a densidade que poderia haver na trama e reinventa questões filosóficas de maneira superficial, resultando numa experiência visualmente belíssima, mas conceitualmente decepcionante.

73 T-Kritz

Fragmentado sabe gerar no público os sentimentos básicos que pretende despertar: tensão e a torcida para que os personagens consigam se livrar da angústia que encaram. Só é uma pena que o terceiro ato seja tão sintomático e se renda aos exageros habituais de Shyamalan.

N/A T-Kritz

T2 Trainspotting traz vários problemas, mas ainda assim é legal rever Mark Renton, Spud, Sick Boy e Begbie; mesmo que eles sigam excessivamente presos ao passado.

Ver todas as 235 críticas »

Já Vi (236)

18 de maio de 2017    103 min.

Diretor(es):
Poster
N/A Corra!
11 de maio de 2017    0 min.

A tripulação do navio-colônia Covenant, ligada a um remoto planeta no lado distante da galáxia, descobre o que eles acham que &eac... Mais

Elenco: Danny McBride, Katherine Waterston...
Diretor(es): Ridley Scott
Poster
N/A Alien: Covenant
11 de maio de 2017    0 min.

Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em qu... Mais

Elenco: Astrid Bergès-Frisbey, Charlie Hunnam...
Diretor(es): Guy Ritchie
Poster
N/A Rei Arthur: A Lenda da Espada
27 de abril de 2017  12 anos  0 min.

Diretor(es): James Gunn
Marcar 'favorito' (precisa estar logado)0Marcar 'quero ver' (precisa estar logado)0Marcar 'já vi' (precisa estar logado)3Marcar 'não tenho interesse' (precisa estar logado)0
Poster
N/A Guardiões da Galáxia Vol. 2