Rapsódia Boêmia

Publicação
Biografia:

Vadiagem com Erudição

Críticos

Críticas (375)

N/A T-Kritz
Aliados não consegue ficar à altura da suspense que sua premissa promete ou mesmo do competente primeiro ato, mas funciona graças a recriação de época precisa e da dupla de protagonistas.
70 T-Kritz
Lion: Uma Jornada Para Casa tem sua parcela de problemas de ritmo e em certo momento soa como um vídeo publicitário, mas funciona devido ao afeto e cuidado que tem com a história contada e pelas performances de Dev Patel e Nicole Kidman.
N/A T-Kritz
John Wick: Um Novo Dia Para Matar entrega o que toda boa continuação deveria fazer, expandindo o universo, aprofundando seu escopo, trazendo novos e interessantes personagens ao mesmo tempo que continua a desenvolver o arco dramático de seu protagonista e realiza novas e espetaculares cenas de ação.
23 T-Kritz
Cinquenta Tons Mais Escuros não funciona enquanto cinema, enquanto romance e nem mesmo enquanto pornô. No máximo funciona como comédia, mas isso é mais um acidente do que uma decisão consciente.
N/A T-Kritz

Quase 18 acaba funcionando tão bem e se elevando acima das muitas comédias dramáticas adolescentes graças ao seu texto afiado e afetuoso que entende que não há caminho fácil para amadurecer, que os problemas daqueles ao nosso redor são tão importantes quanto os nossos, mas que nem tudo é tão ruim quanto pensamos que é quando passamos por essa fase.

Notícias (1)

Um pouco das personagens e filmes que compõem o olhar dos Coen sobre a "era de ouro" de Hollywood.