Omelete

Publicação
Biografia:

Tudo sobre cinema, televisão, quadrinhos, games e música. Entretenimento levado à sério.

Críticos

Críticas (859)

48 T-Kritz

Assassin's Creed é um bom filme, independente se é uma adaptação ou não. Justin Kurzel e Michael Fassbender encontraram o equilíbrio entre reverência e liberdade à série, o que faz os personagens e o ambiente ter vida própria.

60 T-Kritz

Apesar do visual, ao mesmo tempo caricato e muito bem detalhado, a falta de uma história melhor acaba pesando. Principalmente quando se percebe que a lista de dubladores originais vai de atores famosos, a astros da música e youtubers. E a gente sabe que quem atira pássaros para todos os lados não consegue acertar onde deve, né?

56 T-Kritz

Se não cumpre a expectativa em torno dos voo que alça, X-Men: Apocalipse ao menos tem o suficiente para cumprir seu papel como fonte de entretenimento. O filme deixa os mutantes mais próximos do seu potencial nas telas, sendo coerente com o caminho traçado desde Primeira Classe.

45 T-Kritz

Enquanto muitos filmes baseados em games falham por se distanciar demais do material original, Heróis da Galáxia está do outro lado do espectro. O excesso de fidelidade ao game não é o suficiente para sustentar uma história insossa movida por personagens que nunca vão além de suas frases de efeito.

67 T-Kritz

Se no wuxia é fundamental entender a harmonia do homem com os elementos da natureza, Hou dá ao gênero uma cara mais doméstica, até mesmo mais aborrecida, mas essa harmonia poucas vezes esteve tão presente diante de nós quanto em A Assassina.

Notícias (33)

A crítica do filme e uma entrevista com os protagonistas Shailene Woodley e Theo Janes.
A crítica do filme, OmeleTV, entrevistas e um artigo sobre a origem do herói nos quadrinhos.
Segredos da produção em uma visita ao set do filme!
Uma Omelista para provar que é melhor estar só do que acompanhado por um traste.
Rodrigo Santoro volta ao papel do persa Xerxes no filme com Eva Green e Sullivan Stapleton.