Espectador Voraz

Publicação
Críticos

Críticas (113)

73 T-Kritz

E é igualmente corajoso no registro da falta de perspectiva afetando a formação de uma pessoa desde sua mais tenra infância ao ponto de viver o que sente se tornar um privilégio. Sobreviver é o mantra. E se tornar forte mais do que uma obrigação.

91 T-Kritz

Apesar da admirável leveza e deliciosa ironia, La La Land: Cantando Estações também guarda seus momentos da mais pura melancolia.

69 T-Kritz

O Melhor Lance é um filme que fala do poder de sedução das mulheres, do poder de sedução da arte e, para bons observadores, retoma de forma mais sutil e sofisticada a ideia de homenagear o poder de sedução do próprio cinema.

81 T-Kritz

Embora O Passado seja um filme inteiramente diverso, pois não vem impregnado dos elementos culturais que recheavam a crítica representada por A Separação em relação à sociedade iranina atual, a riqueza da observação social de Farhadi está da mesma forma presente.

83 T-Kritz

Relatos Selvagens tem uma orquestração cênica do ponto de vista estritamente cinematográfico (montagem, fotografia, movimentos de câmera e uso dos planos) que me entusiasmou como poucos filmes ultimamente.

Notícias (1)

Perda da Virgindade no novo Filme com Dakota Fanning e Elizabeth Olsen