Cineclick » Críticas

Publicação
Críticos

Críticas

1057 críticas
48 T-Kritz

Assassin's Creed é uma bagunça e, como fã dos jogos, é triste ver algo com tanto potencial desperdiçado assim. Embora o longa capture bem alguns elementos dos jogos, não têm ideia de como lidar com outros, especialmente as questões mais fantasiosas.

84 T-Kritz

Com trilha sonora de arrepiar e visual incrível, A Criada, é, sem dúvida, um dos melhores filmes do ano e merece ser visto não só pela qualidade técnica, mas também pela narrativa firme, ótimo desenvolvimento de personagens, mistério e impacto causado pela trama. Sem deixar momentos de bom-humor de lado.

58 T-Kritz

Nós, Eles e Eu não tem a intenção de apontar mocinhos ou vilões, talvez por isso pareça até ingênuo em sua abordagem. Diferente da jornada ideal, a trajetória de Avruj não soluciona suas dúvidas, mas serve de alimento para a reflexão.

62 T-Kritz

O Conto dos Contos é um conceito incrível, uma verdadeira fábula para adultos, no entanto, o longa nunca realmente decola.

63 T-Kritz

Wrona falha em criar uma atmosfera verdadeiramente assustadora, assim como falha em manter o suspense nas cenas que antecedem a possessão. O ritmo arrastado – quase um pecado se tratando de um filme de terror – e a interrupção excessiva do clímax fazem o espectador se entediar rapidamente.

60 T-Kritz

Apesar da narrativa de Angry Birds não ser nada elaborada, ela possivelmente agradará às crianças. A história abusa das piadas voltadas para o público infantil, mas esquece de inserir referências para os adultos.

N/A T-Kritz

Martyrs é um filme com boa ideia e execução falha. (...) Se você quer mesmo uma experiência aterrorizante, o ideal é ficar com Martyrs de 2008.

70 T-Kritz

O Décimo Homem tem um ar de nostalgia, o que se reflete no filtro meio vintage das imagens. Burman quer resgatar a importância de suas raízes, ao mostrar a jornada de redescobrimento de Ariel, logo de um passado que ele tanto tentava escapar.

45 T-Kritz

Visualmente bonito e com cenários que lembram bem os games, Heróis Da Galáxia: Ratchet E Clank não chega a ser ruim, tem até momentos de fofura ou até capazes de arrancar sorrisos, mas não faz jus aos games ou a esses amados personagens da PlayStation.

62 T-Kritz

Dono do Jogo se torna um filme descartável, que toca a superfície da vida de um gênio atormentado, sem realmente contar sua história como deveria.

70 T-Kritz

Esteticamente falando, Fogo no Mar impressiona pela excelência em como as cenas são cuidadosamente selecionadas e captadas. Entretanto, a produção é superficial em sua abordagem política, principalmente porque foi vendido como tal, o que decepciona e não agrega novidades ao importante debate.

81 T-Kritz

Guerra Civil é um ótimo filme, cujos destaques são as relações entre os personagens e as cenas de ação. O roteiro funciona, apesar de alguns furos, mas, no geral, as coisas fluem bem. No final das contas, a Marvel continua fazendo obras para os fãs de seu Universo Cinematográfico e, nesse ponto, acertou em cheio novamente.

63 T-Kritz

Uma História De Loucura faz questionamentos importantes sobre os limites de uma ideologia. Até que ponto inocentes devem ser sacrificados em nome de uma causa? Essa resposta não fica bem definida ao longo do filme, mas sem dúvidas deve despertar muitos debates, objetivo principal das obras de Robert Guédiguian.

50 T-Kritz

Milagres do Paraíso não consegue ir além do que se espera de um filme religioso, mas não chega a ser um exemplar particularmente ruim dentro do gênero.

49 T-Kritz

O Caçador e a Rainha do Gelo é muito violento para crianças, muito infantil para os adultos e muito meloso para adolescentes. Então a quem vai agradar? Essa é uma pergunta difícil de responder. Mesmo os fãs de lutas medievais e efeitos especiais vão ter pouco para se apegar.

74 T-Kritz

Ave, César! consegue conduzir sua crítica à Hollywood de forma inteligente e precisa. Em uma tacada só, os Coen desmistificam o universo do glamour e tiram sarro da indústria que eles próprios fazem parte. Um feito que não é para qualquer um.

75 T-Kritz

O novo Mogli é uma grande adaptação e merece ser visto por todos, afinal traz toda a magia esperada de qualquer fábula da Disney.

49 T-Kritz

Todos aqueles que curtem essa pegada Duro De Matar e não se preocupam tanto com qualidade, terão duas horas de pancadaria para se entreter num sábado chuvoso.

73 T-Kritz

A história é simples, mas a tensão, o ótimo uso do espaço claustrofóbico do bunker e ótimas atuações garantem tensão, diversão e incômodo ao espectador. Além disso, o longa é uma interessante análise da natureza humana, tanto de seu lado mais sombrio quanto de suas melhores qualidades.

70 T-Kritz

De Onde Eu Te Vejo não tem planos de trazer uma grande lição de vida e nem de ser um filme referência, mas consegue relacionar as paisagens de São Paulo com a história de maneira envolvente. Encontrar beleza na rotina é uma de suas maiores lições. Ao final da sessão, não será difícil sair da sala de cinema com um sorriso de canto de boca.

1 2 3 4 ... 52 53