Cine Resenhas

Publicação
Críticos

Críticas (470)

N/A T-Kritz

A história de Assaf é riquíssima porque também abalou as estruturas políticas de onde veio, jogando os holofotes especialmente pelo modo de vida precário e opressor dos palestinos. O problema é que “O Ídolo” passa quase batido por essas características do biografado, preferindo priorizar o lado edificante de sua jovem e expressiva trajetória.

N/A T-Kritz

Em “Mulher-Maravilha”, Patty Jenkins tem a ilusão de que está mudando os paradigmas do protagonismo feminino, mas a sua direção não exerce resultados efetivos. Ao contrário, pois a história, a ação e a costura não têm qualquer assinatura autoral.

N/A T-Kritz

É como se tudo o que de ruim que se espera de um filme família (as velhas rixas entre crianças e adultos, as prendas, as escatologias) desse lugar a algo muito mais afetuoso e possível para o contexto.

N/A T-Kritz

Alex Kurtzman consegue corresponder somente ao que se espera de uma ação com computação gráfica ao menos razoável, nada contribuindo para outros fatores essenciais de uma boa aventura, como a construção de personagem.

N/A T-Kritz

É uma pena que o fardo de carregar “A Vingança de Salazar” esteja a cargo da dupla de noruegueses Espen Sandberg e Joachim Rønning, aqui fazendo malabarismos com uma narrativa tão aquém de uma visão tão refinada para algo envolto a paredes de green screen.

Notícias (1)

Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos realiza inscrições até a próxima sexta-feira 13.