Almanaque Virtual

Publicação
Biografia: O Almanaque nasceu como fanzine em 1994. Depois disso chegou a ser editado como revista. Passados quase 10 anos, com o advento tecnológico, era necessário mudar para atingir um maior número de leitores. Assim criou-se o Almanaque Virtual em 2005. O formato da mídia mudou, mas o compromisso com a cultura continua o mesmo. É a reunião de profissionais, dos mais diversos veículos (jornais, revistas, TVs e sites).
Críticos

Críticas (322)

83 T-Kritz

Prepare-se para ver histórias carregadas de um humor corrosivo, toques de suspense e em situações que já podem ter sido vividas por gente do seu círculo de amizades ou até mesmo por você.

81 T-Kritz

Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo é um drama curioso sobre uma figura nada interessante, porém surpreendente, e no pior dos sentidos. Sinistramente constrangedor.

N/A T-Kritz

Com pequenas doses de humor, de suspense, e diálogos inspirados, o roteiro de Galvão é provocativo, nas palavras e nas imagens. A Despedida não é somente uma história de morte, mas um belo recado para valorizar a vida.

68 T-Kritz

É um desenho adulto e desafiador, com ótima direção de arte, e para crianças mais questionadoras. Mas tira belas conclusões, como que o paraíso não é a mesma coisa para todos. E que a melhor utopia é o amor idealizado, intocável, a nos impulsionar.

45 T-Kritz

Nas partes técnicas, a qualidade épica é inquestionável: viagem turística por Nova Deli, coloridos, roupas, fotografia e até músicas. A trama e reviravoltas rocambolescas, no entanto, tocam mais as telenovelas brazucas do que a cinematografia mais séria, o que não necessariamente seria um problema (...).

Notícias

Ainda não há nenhuma notícia para esta publicação.