Ah! E Por Falar nisso... » Críticas

Publicação
Biografia:

Muito cinema, literatura, TV e cultura pop! Chame como quiser: terapia, passatempo, exercício de escrita, espaço de idéias... meu blog é tudo isso e muito mais. É a porta para chutar minhas idéias mundo a fora, mesmo que não tenha ninguém para ouvi-las.

Críticos

Críticas

137 críticas
80 T-Kritz

Ben Affleck que me desculpe, mas acho que finalmente encontrei meu homem-morcego favorito (sempre fui mais fã do Superman).

23 T-Kritz

"Se entregue a algo um tom mais escuro"; "Sem mais regras"... Não se deixe enganar pelo tom supostamente ousado do marketing de Cinquenta Tons Mais Escuros.

N/A T-Kritz

O problema é que, assim como o argumento inicial, você provavelmente também vai adivinhar o grande mistério que envolve a clinica muito antes do que deveria.

N/A T-Kritz

Sim, a Grande Muralha da China foi construída para impedir ataques alienígenas. Podia ser legal, mas não é!

48 T-Kritz

Passageiros tem um bom argumento, verba para produzi-lo e um elenco excelente para apresenta-lo, mas o roteiro prefere seguir o caminho menos interessante.

48 T-Kritz

De vez em sempre, é bom relembrar: uma adaptação de um produto para uma nova mídia precisa funcionar sozinha. Independente do formato ou legião de fãs.

90 T-Kritz

Contar uma história simples e encantadora e homenagear os clássicos da era de ouro dos musicais. Tarefas que La La Land - Cantando Estações cumpre muito bem.

N/A T-Kritz

Nostalgia deve atrair os mais velhos. Os bem pequenos vão se divertir com as piadas. Já os jovens serão difíceis de conquistar.

N/A T-Kritz

Beleza Oculta apesar de bem feito, soa apenas como um filme que já foi feito.

80 T-Kritz

Uma boa aventura, músicas divertidas, personagens cativantes e temas pertinentes à sociedade de 2016, fazem de Moana não apenas uma aventura para toda a família. Mas ...

N/A T-Kritz

É curioso que com a onda de "reality-shows" de calouros que tomou a televisão nos último anos, poucos ou quase nenhum filme tenha saído sobre isso.

87 T-Kritz
Independente de quais eram suas expectativas, o filme atendeu a todas elas. Uma boa surpresa de fim de ano!
N/A T-Kritz

O universo mágico de J.K.Rowling está de volta, mais adulto e encantador como sempre!

74 T-Kritz

Doutor Estranho traz todo um novo universo, mas ainda é um filme com todas as marcas registradas do Marvel Cinematic Universe.

N/A T-Kritz

Rachel (Emily Blunt) é a tal "garota no trem". Na verdade uma mulher com dificuldades de superar o divórcio que pega o mesmo trem diariamente e no trajeto observa instantes da vida de um casal que imagina ser perfeito.

60 T-Kritz

O Professor vivido por Tom Hanks, e criado por Dan Bown está de volta em mais uma aventura em pontos turísticos deslumbrantes!

63 T-Kritz

Apesar de ter o jeitinho bizarro familiar ao diretor desde que era apenas um livro. A história das crianças peculiares traz um frescor à filmografia do diretor que aos olhos de muitos já se tornava repetitiva.

83 T-Kritz

Bridget Jones está diferente é verdade. Mas a preparação para ser mãe vai mostrar que sua essência continua a mesma.

60 T-Kritz

Aparentemente, o maior erro, que pode deixar o expectador "sonolento" é a escolha de vender O Sono da Morte como terror.

N/A T-Kritz

Águas Rasas é uma mistura de 127 Horas com Tubarão. Brincadeira!

1 2 3 4 5 6 7