Estreias (26/02) - Vejas os trailers e as críticas » Comentários

por Equipe Kritz | 26 fev 2015

Superpai, O Duplo e Sem Direito a Resgate entre as estreias.


Marcar 'gostei' (precisa estar logado)0 Comentários 0 Acessos 19

Confira abaixo mais detalhes dos filmes que entram em cartaz nessa semana.

A História da Eternidade

(Idem. Camilo Cavalcante, 2014)

A História da Eternidade

Em um pequeno vilarejo no Sertão, três histórias de amor e desejo revolucionam a paisagem afetiva de seus moradores. Personagens de um mundo romanesco, no qual suas concepções da vida estão limitadas, de um lado pelos instintos humanos, do outro por um destino cego e fatalista.

Críticas | Trailer

O Duplo

(The Double. Richard Ayoade, 2013)

O Duplo

Simon (Jesse Eisenberg) é um homem tímido que é negligenciado no trabalho, desprezado pela própria mãe e completamente ignorado pela mulher dos seus sonhos. Mas as coisas mudam com a chegada de James, um novo colega de trabalho fisicamente idêntico a Simon, porém, em termos de personalidade, é exatamente o oposto: confiante, carismático e lida bem com as mulheres.

Críticas | Trailer

Sr. Kaplan

(Mr. Kaplan. Álvaro Brechner, 2014)

Sr. Kaplan

Irritado com a ociosidade da velhice, Jacobo Kaplan decide investir em uma "missão" que poderá transformá-lo em herói: desmascarar um ex-nazista que vive tranquilamente em uma pequena praia uruguaia.

Críticas | Trailer

Sem Direito a Resgate

(Life Of Crime. Daniel Schechter, 2013)

Sem Direito a Resgate

“Sem Direito a Resgate” conta a história do golpe orquestrado pelos os bandidos Ordell e Louis, interpretados por Mos Def e John Hawkes. A dupla sequestra Mickey Dawson, personagem de Jennifer Aniston, e esposa de Tim Robbins na trama. Porém, o que os sequestradores não previam é que o casal estava à beira do divórcio, e o marido não está interessado em pagar o resgate de US$ 1 milhão pela devolução da esposa.

Críticas | Trailer

Superpai

(Idem. Pedro Amorim, 2015)

Superpai

Superpai reunirá um grupo de velhos amigos de adolescência para celebrar 20 anos de formatura. Diogo, o líder da turma, está determinado a provar que mesmo casado e depois de tantos anos "ainda é o cara". Um tombo da sogra obriga Mariana, sua mulher, a correr para o hospital e deixar o pequeno Luca sozinho com o pai. É o começo de uma grande aventura, uma noite alucinada que levará Diogo a convencer os velhos amigos de que ainda tem seus truques.

Críticas | Trailer

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca

(Tinker Bell and the Legend of the NeverBeast. Steve Loter, 2015)

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca

Divertida e talentosa, Fawn (dublada por Angela Bartys) é uma das fadas dos animais que acredita que não se deve julgar um livro pela capa, ou os animais por suas presas. Um dia, ela acaba se tornando amiga de uma criatura enorme e misteriosa conhecida como o Monstro da Terra do Nunca, e tenta convencer Tinker Bell (Mae Whitman) e seus amigos de que o bicho não é o que eles pensam.

Críticas | Trailer

Bem Perto de Buenos Aires

(Historia del Miedo. Benjamin Naishtat, 2014)

Bem Perto de Buenos Aires

Num dia de verão, cresce o medo entre os habitantes de um condomínio fechado nos arredores de Buenos Aires. O lugar sempre foi muito tranquilo e pacato, com casas espalhadas em uma área muito extensa e verde. Mas, de repente, a tranquilidade dos moradores fica abalada com o surgimento de fatos estranhos e um blackout provoca pânico na região.

Críticas | Trailer

Vai-Vai - 80 anos nas ruas

(Idem. Fernando Capuano, 2014)

Vai-Vai - 80 anos nas ruas

O documentário longa-metragem “Vai-Vai: 80 Anos nas Ruas” apresenta as verdadeiras estrelas do carnaval paulista. A Vai-Vai é preto no branco, é italiano com africano. Sua origem vem da união criada no bairro do Bixiga, centro de São Paulo, destes italianos e negros. Uma riqueza cultural que resulta em mais de 80 anos de encantamento e paixão de todos que passam pela sua quadra aberta, as ruas de São Paulo.

Críticas | Trailer

Comentários

0 comentários
Ninguém comentou esta notícia ainda.
Seja o primeiro »