Estreias (25/09) - Vejas os trailers e as críticas » Comentários

por Equipe Kritz | 25 set 2014

"Sin City", "Será que?", "O Protetor" e mais seis longas.


Marcar 'gostei' (precisa estar logado)0 Comentários 0 Acessos 165

Nesta semana, nove filmes entram em cartaz nos cinemas brasileiros. Destaques para a sequência Sin City 2: A Dama Fatal de Frank Miller e Robert Rodriguez; Será que? - comédia romântica com Daniel Radcliffe e Zoe Kaza - e O Protetor remontando a parceria de Antoine Fuqua com Denzel Washington (que rendeu o Oscar ao ator em Dia de Treinamento).

Confira a seguir mais detalhes sobre as estreias.

Será que?

(What If. Michael Dowse, 2013)

Será que?

Será que a amizade acaba quando um casal começa a querer mais um do outro? Será que dois amigos podem controlar o desejo e simplesmente apreciar o lado bom de uma paixão platônica? É o que você vai conferir na comédia romântica Será que? (What If), com Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Zoe Kazan (Ruby Sparks -- A Namorada Perfeita) como dois jovens de 20 e poucos anos que tentam descobrir o que eles significam um para o outro e o que eles deveriam significar um para o outro.

Críticas | Trailer

Sin City 2: A Dama Fatal

(Sin City 2: A Dame to Kill For. Frank Miller, Robert Rodriguez, 2013)

Sin City 2: A Dama Fatal

Em Sin City: A Dama Fatal, Dwight (Josh Brolin) tem seu confronto final com a mulher dos seus sonhos e pesadelos, Ava (Eva Green). Ela consegue ler mentes e transforma-se exatamente no que os homens desejam. Repleta de mulheres fortes, anti-heróis e vilões cruéis, seus caminhos se cruzam pelas ruas e bares da cidade do pecado.

Críticas | Trailer

O Protetor

(The Equalizer. Antoine Fuqua, 2014)

O Protetor

Em "O Protetor", Denzel Washington interpreta McCall, um ex-oficial das forças especiais que simulou sua morte para viver uma vida tranquila em Boston. Quando ele sai de sua aposentadoria auto-imposta para resgatar uma jovem, Teri (Chloë Grace Moretz), ele se encontra frente a frente com gangsters russos ultra-violentos. Enquanto ele pratica atos de vingança contra todos os que agem brutalmente sobre pessoas indefesas, seu desejo de justiça se reacende. Se alguém tem um problema, está com todas as chances empilhadas contra si, e sem ter para onde correr; McCall vai ajudar. Ele é O Protetor

Críticas | Trailer

A Bela e a Fera

(La Belle et la Bête. Christophe Gans, 2014)

A Bela e a Fera

Na trama, passada em 1810, após o naufrágio de seu navio, um comerciante financeiramente arruinado exila-se no campo com seus seis filhos, três rapazes e três moças. Apenas a filha mais nova, Bela, uma menina alegre e cheia de graça, fica entusiasmada com a vida rural. O destino surge implacável de novo, e quando o pai arranca uma rosa para a filha de um jardim encantado e é condenado à morte pelo proprietário do castelo, um monstro. A destemida Bela oferece-se no lugar do pai, mas uma vez dentro do palácio, encontra não a morte, mas sim uma vida estranha, cheia de magia, luxo e tristeza. Todas as noites, sem exceção, Bela janta com a fera, e todas as noites ela é visitada por sonhos que retratam a triste história dela. O gigante começa a se sentir cada vez mais atraído pela bela jovem, que usa toda a sua coragem para chegar ao fundo da maldição que atormenta seu estranho admirador.

Críticas | Trailer

A Pelada

(Idem. Damien Chemin, 2013)

A Pelada

A Pelada conta a história de um jovem casal, Caio e Sandra, que acha necessário passar por experiências novas para reanimar a paixão de seu casamento, em sua primeira crise séria. Eles enfrentam situações cada vez mais constrangedoras e cômicas, sem que melhoria nenhuma se realize no seu casamento. Quando tudo parece chegar ao fim entre eles, as coisas sofrem uma reviravolta surpreendente.

Críticas | Trailer

Jardim Europa

(Idem. Mauro Baptista Vedia, 2013)

Jardim Europa

Numa grande casa do bairro de Jardim Europa, Elenora (Cinthia Zaccariotto) e seus filhos Luis Felipe (Silvio Restiffe), Ana Luiza (Fernanda Catani) e Mariana (Helena Figueira) se debatem com as contas e as dívidas. Eleonora se lembra os velhos carnavais do Rio de Janeiro com o marido, suas filhas estão também presas a esse lugar e a esse estilo de vida. Num Sebo em Pinheiros, Juarez (Laerte Mello), professor mineiro aposentado, vive sendo perseguido por sua irmã Janice (Ester Laccava), mas prefere longos papos com Luis Felipe (Silvio Restiffe), escritor originário de uma família em decadência. Osmar Pampolini (Marcos Cesana), morador de Vila Ema, torcedor do Juventus, é auxiliar de Juarez no sebo e um "pau para toda obra" da região de Pinheiros. Um dia, Alberto (Horácio Penteado), o pai boêmio de Luis Felipe, Ana Luiza e Mariana, chega depois de anos de ausência e se instala de forma inesperada.

Críticas | Trailer

12 de junho de 1993 - O dia da paixão Palmeirense

(Idem. Jaime Queiroz, Mauro Beting, 2014)

12 de junho de 1993 - O dia da paixão Palmeirense

No ano de 1993, o Palmeiras estava há 16 anos sem conquistar um título de relevância. A vitória na final do campeonato paulista sobre o arquirrival Corinthians por 4 x 0, depois de sofrer uma derrota no primeiro jogo, libertou a nação alviverde e trouxe de volta o orgulho e o futebol que deu ao Palmeiras a alcunha de Academia de Futebol. Este filme conta a história deste título e mostra como ele foi decisivo para abrir mais uma década de conquistas que transformou o “Verdão” no maior campeão do século XX.

Críticas | Trailer

Miss Violence

(Idem. Alexandros Avranas, 2013)

Miss Violence

No dia de seu aniversário de 11 anos, Angeliki pula da sacada e morre com um sorriso no rosto. Enquanto a polícia e o serviço social tentam descobrir a razão para o aparente suicídio, a família da menina insiste que foi tudo um acidente. Qual é o segredo que Angeliki guardou com ela? Por que sua família insiste em tentar esquecê-la e seguir em frente?

Críticas | Trailer

O Pequeno Fugitivo

(Little Fugitive. Morris Engel, Ray Ashley, Ruth Orkin, 1953)

O Pequeno Fugitivo

História de um garoto de sete anos chamado Joey que foge para Coney Island depois de ter sido enganado a pensar que havia matado seu irmão mais velho, Lennie. As aventuras de Joey e a busca de Lennie por seu irmão são o ponto de partida para esta aventura que mostra a Nova Iorque de 1950 em detalhes perfeitos.

Críticas | Trailer

Comentários

0 comentários
Ninguém comentou esta notícia ainda.
Seja o primeiro »