Gostou do nosso site?
Então curta!

Estreias (10/12) - Vejas os trailers e as críticas

Estreias
por Equipe Kritz | 10 dez 2015

"Olhos da Justiça", "Pegando Fogo", "O Clã" e mais 7 longas entram em cartaz.

Marcar 'gostei' (precisa estar logado)0 Comentários 0 Acessos 0

Dez filmes entram em cartaz no circuito de cinema brasileiro nesta quinta-feira. Os destaques ficam por conta de Olhos da Justiça (adtaptação do argentino O Segredo dos Seus Olhos que conta com grande elenco) e Pegando Fogo (dirigido por John Wells e estrelado por Bradley Cooper).

Chama também atenção o argentino O Clã, de Pablo Trapero, suspense dramático baseado em uma história real. Confira a lista completa abaixo.

O Clã

(El Clan. Pablo Trapero, 2015)

O Clã

Baseado na história real que abalou a Argentina, o filme conta a história dos Puccio, uma família de classe média que tem por hábito sequestrar pessoas ricas, pedir o resgate e, ao receber o pagamento, matar as suas vítimas. O patriarca, Arquimedes, comanda as operações ao lado dos filhos Alejandro e Alex, enquanto sua esposa e as filhas fingem ignorar o que acontece à sua volta. Mas as coisas mudam de figura quando um filho distante volta da Austrália, criando novas tensões familiares.


Críticas | Trailer

Olhos da Justiça

(The Secret in Their Eyes. Billy Ray, 2015)

Olhos da Justiça

No thriller policial, uma equipe unida de investigadores do FBI enfrenta o pior dos pesadelos: a investigação do assassinato da filha adolescente de uma das investigadoras (Julia Roberts).


Críticas

Em Três Atos

(Idem. Lúcia Murat, 2015)

Em Três Atos

Quando uma intelectual de 80 anos é confrontada com questões da velhice e da morte, ela se vê 30 anos antes enfrentando a morte de sua mãe. De forma poética, “Em Três Atos” contrapõe dança contemporânea, através de uma bailarina de 85 anos e uma jovem bailarina em seu auge.


Críticas | Trailer

Pegando Fogo

(Burnt. John Wells, 2015)

Pegando Fogo

O Chef Adam Jones (Cooper) tinha tudo – e perdeu. Um rockstar vencedor de duas estrelas Michelin com maus hábitos para acompanhar, o então enfant terrible da cena gastronômica parisiense fazia tudo sempre diferente e só se preocupava com a emoção de criar explosões de sabores, deixando os outros à mercê do seu temperamento igualmente explosivo. Para recuperar sua própria cozinha e ganhar aquela tão sonhada terceira estrela Michelin, ele vai precisar da ajuda dos melhores entre os melhores, inclusive da bela Helene (Miller).


Críticas | Trailer

Oração do Amor Selvagem

(Idem. Chico Faganello, 2014)

Oração do Amor Selvagem

No final dos anos 70, em uma sociedade isolada no interior que vive a ascensão de novas religiões e seitas, um homem desafia as leis divinas e viaja para defender os seus princípios e a sua liberdade. Mas o que parecia ser a felicidade em um vilarejo de crentes, torna-se um labirinto de ciúme, fanatismo e violência.


Críticas | Trailer

Até que a Casa Caia

(Idem. Mauro Giuntini, 2015)

Até que a Casa Caia

Rodrigo acredita nos homens; Ciça conversa com plantas. Ele precisa de conselhos; ela, de sossego. Eles dividem o mesmo teto, mas não a mesma cama. O casal separado, que mora junto, e seu filho adolescente, Mateus, vivem aparentemente como uma família convencional até a chegada de uma hóspede inesperada: Leila, a amante de Rodrigo. A moça sacode a todos, fazendo-os redescobrir a si próprios e a relação entre eles.


Críticas | Trailer

Memórias da Boca

(Idem. Alfredo Sternheim, Antonio Ciambra, Clery Cunha, Diogo Gomes dos Santos, Diomédio Piskator, José Mojica Marins, Mário Vaz Filho, Valdir Baptista, 2014)

Memórias da Boca

O filme traça um perfil da produção cinematográfica da Boca de Cinema de São Paulo. São oito episódios, independentes, de ficção e documentários, dirigidos por cineastas remanescentes, recuperando o espírito da produção cinematográfica realizada entre os anos 1950 e 1990, nessa região da cidade de São Paulo.


Críticas | Trailer

Norte, o Fim da História

(Idem. Lav Diaz, 2013)

Norte, o Fim da História

Um estudante de direito amargurado comete um duplo assassinato brutal; um homem de família leva a culpa e é forçado a uma dura pena de prisão; uma mãe e seus dois filhos andam pelo interior procurando por algum tipo de redenção.


Críticas | Trailer

Osvaldão

(Idem. Ana Petta, André Michiles, Fábio Bardella, Vandré Fernandes, 2014)

Osvaldão

Osvaldão, líder guerrilheiro, está escondido na mata com armas na mão, perseguido por milhares de soldados. Ele é temido pela ditadura militar e adorado pela população. O filme narra a trajetória do mineiro de Passa Quatro, campeão de boxe, que se transformou em comandante da Guerrilha do Araguaia.


Críticas | Trailer

Tomie Ohtake

(Idem. Hélio Goldsztejn, 2015)

Tomie Ohtake

A história da pintora desde os tempos em que ela ainda vivia no Japão, passando por sua chegada ao Brasil, na década de 1930, a permanência no país por conta da eclosão da Guerra, o início de uma nova vida no bairro da Mooca e, enfim, o reconhecimento como grande artista.


Críticas | Trailer

Comentários

Ninguém comentou esta notícia ainda.
Seja o primeiro »

Mais Recentes

Foi divulgado o trailer japonês de Thor 3: Ragnarok e a surpresa fica por conta da participação de Doutor Estranho. Confira abaixo: Ainda não há muitas informações sobre a trama, mas segundo o que já sabemos dos quadrinhos (saiba mais) e do que foi revelado até agora, Thor enfrentará a vilã Hela e até mesmo seu companheiro de Vingadores Hulk. Aliás, vale a pena dar uma conferida na HQ "Planeta Hulk", que é uma das maiores inspirações para a história segundo o diretor Taika Waititi. Além de contar com Chris Hemsworth como deus do trovão e Mark Ruffalo como Bruce...
Emma Stone e Jennifer Lawrence   A atriz Emma Stone é a atriz mais bem paga do mundo em 2017, segundo lista divulgada pela revista...
  O Retrato de Dorian Gray (2011)   O estúdio Lionsgate começou a produção de um filme baseado no clássico literário O Retrato de...

Mais Populares