Gostou do nosso site?
Então curta!

Estreias (03/12) - Vejas os trailers e as críticas

Estreias
por Equipe Kritz | 03 dez 2015

Nada menos do que 16 filmes entram em cartaz na primeira semana de Dezembro.

Marcar 'gostei' (precisa estar logado)0 Comentários 0 Acessos 0

O mês de dezembro se inicia com uma grande quantidade de estreias no circuito nacional. 16 filmes entram em cartaz incluíndo: No Coração do Mar (sobre a inspiração de Moby Dick), o suspense O Presente (de Joel Edgerton) e a comédia natalina O Natal dos Coopers (com estrelas de Hollywood).

Outro destaque vai para o diretor Murilo Salles que emplaca 3 filmes na mesma semana. Confira a seguir mais detalhes sobre as estreias:

No Coração do Mar

(In the Heart of the Sea. Ron Howard, 2015)

No Coração do Mar

No inverno de 1820, o barco baleeiro de New England (EUA) Essex foi atacado por algo em que ninguém podia acreditar: uma baleia de imenso tamanho e determinação, e um sentido de vingança quase humano. O desastre marítimo que ocorreu na vida real inspiraria Melville a escrever Moby-Dick. Entretanto, o livro contou apenas metade da história. "No Coração do Mar" revela as terríveis consequências do encontro, à medida que a tripulação sobrevivente do barco é levada aos seus limites e forçada a fazer o impensável para permanecer viva.

Críticas | Trailer

O Presente

(The Gift. Joel Edgerton, 2015)

O Presente

Gordon (Joel Edgerton) nunca foi popular na escola e era conhecido como Gordo, o Esquisito. Ele reencontra um colega da época, Simon (Jason Bateman), e começa a lhe enviar presentes, aparentemente enigmáticos. Logo, Simon e sua esposa, Robyn (Rebecca Hall), se sentem ameaçados com a presença de Gordo, que simplesmente não esquece o passado e faz de tudo para Simon também não esquecer.

Críticas | Trailer

Dois Amigos

(Les Deux amis. Louis Garrel, 2014)

Dois Amigos

Vincent e Monica se conhecem há uma semana, mas ele já está completamente apaixonado por ela.
Ele é figurante e ela vende sanduiche numa estação de trem em Paris. Mona tem um segredo, toda noite ela deve ir pra casa cumprir prisão domiciliar. Quando Vincent não entende as intenções da amada, ele pede ajuda para o seu único amigo, Abel.

Críticas | Trailer

Tudo que Aprendemos Juntos

(Idem. Sérgio Machado, 2014)

Tudo que Aprendemos Juntos

Laerte é um músico promissor que sofre uma crise em plena audição para uma vaga na Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp). Ele perde a chance de trabalhar na maior orquestra sinfônica da América Latina e, frustrado e com problemas financeiros, vai dar aulas na favela de Heliópolis. Na escola, cercado por pobreza e violência, redescobre a música de forma tão apaixonada que acaba por contagiar os jovens estudantes.

Críticas | Trailer

Califórnia

(Idem. Marina Person, 2014)

Califórnia

O ano é 1984. Estela vive a conturbada passagem pela adolescência. O sexo, os amores, as amizades; tudo parece muito complicado. Seu tio Carlos é seu maior herói, e a viagem à Califórnia para visitá-lo, seu grande sonho. Mas tudo desaba quando ele volta magro, fraco e doente. Entre crises e descobertas, Estela irá encarar uma realidade que mudará, definitivamente, sua forma de ver o mundo.

Críticas | Trailer

O Cheiro da Gente

(The Smell of Us. Larry Clark, 2014)

O Cheiro da Gente

O fotógrafo e artista Larry Clark acompanha momentos da vida de um grupo de seis jovens parisienses, seus encontros entre o Museu de Arte Moderna e o Palais de Tokyo e suas festas repletas de sexo, drogas e rock‘n’roll. As relações desses jovens com suas famílias, com o consumo, com o sexo e os relacionamentos, com a internet e a prostituição. Vinte anos após realizar Kids, Larry Clark volta a fazer um filme sobre a juventude, seus atos de ingenuidade, suas confusões e erros, e seus sentimentos de incompreensão e solidão.

Críticas | Trailer

O Fim e os Meios

(Idem. Murilo Salles, 2014)

O Fim e os Meios

O Fim e os Meios narra a história de Paulo e Cris, um jovem casal que se muda para Brasília para tentar resolver os impasses de relação. Ela é jornalista, vai cobrir o Congresso Nacional. Ele, publicitário que vai comandar a campanha eleitoral de um Senador da República. Neste contexto se desencadeia um jogo de interesses onde mídia e política se confundem.

Críticas | Trailer

À Beira Mar

(By the Sea. Angelina Jolie, 2015)

À Beira Mar

Nos anos 1970, Roland (Brad Pitt) e sua esposa, Vanessa (Angelina Jolie), vão passar uma temporada num resort na França. Mas o clima não é de férias ou comemoração. Os dois enfrentam uma crise no casamento e a convivência no lugar só piora o relacionamento.

Críticas | Trailer

Bem Casados

(Idem. Aluizio Abranches, 2015)

Bem Casados

Heitor (Alexandre Borges) é um solteirão convicto que ganha a vida filmando festas de casamento. Durante os preparativos para cobrir mais um casamento ele conhece Penélope (Camila Morgado), uma mulher sensual e independente que está determinada a acabar com a festa antes mesmo que ela comece. A missão de Heitor é garantir que o casamento saia exatamente como os noivos querem. Já para Penélope, a cerimônia é a oportunidade perfeita para executar o seu plano. Juntos, essa dupla surpreendente, e um tanto atrapalhada, dará aos noivos muito mais emoção do que eles jamais imaginaram. Afinal, bem casados só os doces.

Críticas | Trailer

5 Vezes Chico - O Velho e Sua Gente

(Idem. Ana Rieper, Camilo Cavalcante, Eduardo Goldenstein, Eduardo Nunes, Gustavo Spolidoro, 2015)

5 Vezes Chico - O Velho e Sua Gente

Cinco diretores de estilos cinematográficos completamente diferentes fazem uma jornada afetiva por cada um dos cinco estados banhados pelo gigante Rio São Francisco.

A fé, as paixões, as lendas e a busca pela sobrevivência nas comunidades ribeirinhas deste rio cheio de cores que corta o sertão e desagua no exuberante mar do Nordeste brasileiro.

Críticas | Trailer

Aprendi a Jogar com Você

(Idem. Murilo Salles, 2013)

Aprendi a Jogar com Você

Um registro contundente do que se faz para viver de música na periferia do sistema. O DJ DUDA e sua mulher, a cantora MILKA REIS, com cara e coragem se jogam na vida e perseguem um sonho de estourar uma música.

Críticas | Trailer

O Natal dos Coopers

(Love The Coopers. Jessie Nelson, 2015)

O Natal dos Coopers

Na véspera de Ano Novo, a grande família Cooper se reúne, incluindo diversos namorados e maridos. Mas as confusões, surpresas e chegadas inesperadas fazem da noite uma verdadeira bagunça, testando o espírito familiar de cada um deles.

Críticas | Trailer

Passarinho Lá de Nova Iorque

(Idem. Murilo Salles, 2013)

Passarinho Lá de Nova Iorque

Passarinho lá de Nova Iorque” é um documentário sobre o esforço do cineasta Cícero Filho para conseguir realizar seu filme. No decorrer da trama, acabamos por perceber que o processo fílmico de Cícero dá origem a criação de novos laços afetivos, gerando novas famílias.

Críticas | Trailer

Pecados Antigos, Longas Sombras

(La Isla Mínima. Alberto Rodríguez, 2014)

Pecados Antigos, Longas Sombras

Um serial killer está à solta. Dois detetives de homicídios precisam resolver suas diferenças e trazer o assassino à justiça antes que mais mulheres jovens percam suas vidas.


Críticas | Trailer

Sabor da Vida

(Idem. Naomi Kawase, 2015)

Sabor da Vida

Sentaro dirige uma pequena padaria que serve dorayakis – panquecas recheadas com pasta de feijão vermelho doce. Quando uma senhora de idade, Tokue, se oferece para ajudar na cozinha, ele relutantemente aceita. Mas Tokue prova ter um toque de mágica quando se trata de fazer “an”. Graças à sua receita secreta, o pequeno negócio logo floresce e com o tempo, Sentaro e Tokue abrem seus corações para revelar velhas feridas.

Críticas | Trailer

Quarto de Guerra

(War Room. Alex Kendrick, 2015)

Quarto de Guerra

Tony e Elizabeth vivem um duelo interminável, até que a senhora Clara, uma nova cliente de Elizabeth, a desafia a guerrear pela sua família. Por meio da oração, ela permite que Deus batalhe por seu lar. Enquanto ela inicia seu quarto de guerra, Tony vivencia lutas internas, confirmando o que diz a senhora Clara, que as vitórias não se conquistam ao acaso.

Críticas | Trailer

Comentários

Ninguém comentou esta notícia ainda.
Seja o primeiro »

Mais Recentes

Foi divulgado o trailer japonês de Thor 3: Ragnarok e a surpresa fica por conta da participação de Doutor Estranho. Confira abaixo: Ainda não há muitas informações sobre a trama, mas segundo o que já sabemos dos quadrinhos (saiba mais) e do que foi revelado até agora, Thor enfrentará a vilã Hela e até mesmo seu companheiro de Vingadores Hulk. Aliás, vale a pena dar uma conferida na HQ "Planeta Hulk", que é uma das maiores inspirações para a história segundo o diretor Taika Waititi. Além de contar com Chris Hemsworth como deus do trovão e Mark Ruffalo como Bruce...
Emma Stone e Jennifer Lawrence   A atriz Emma Stone é a atriz mais bem paga do mundo em 2017, segundo lista divulgada pela revista...
  O Retrato de Dorian Gray (2011)   O estúdio Lionsgate começou a produção de um filme baseado no clássico literário O Retrato de...

Mais Populares