Gostou do nosso site?
Então curta!

Quanto mais Quente Melhor » Críticas

Estreia: 03 de agosto de 2012
Assista ao trailer Comentários0 Acessos 519
Marcar 'favorito' (precisa estar logado)0Marcar 'quero ver' (precisa estar logado)2Marcar 'já vi' (precisa estar logado)7Marcar 'não tenho interesse' (precisa estar logado)0
100
T-Kritz
Baseada em 5 crítico(s)
Consenso: obra-prima da sétima arte.
Incorporar T-Kritz
Após fazer sua seleção, copie e cole o código de incorporação acima. O código muda de acordo com a seleção.
Padrão Pequeno
Minha Avaliação
0102030405060708090100 Escreva uma crítica (precisa estar logado) Deixe um comentário (precisa estar logado)

Críticas

5 críticas

Wilder superando a si mesmo na direção, a trama hipnotizante, incrivelmente engraçada e que, ainda, toca em assuntos pertinentes, o timing de diálogos primoroso, a equipe técnica competente e dedicada, o elenco que parece se divertir, (...) construíram, juntos e ao lado de incontáveis minudências, a melhor comédia já feita na terra do Tio Sam.

Tendo como base os filmes de gângsteres das décadas de 20 e 30, Billy Wilder realiza aqui uma obra inesquecível que culmina na célebre frase: "Ninguém é perfeito".

Assim é a comédia Quanto Mais Quente Melhor. Considerada um dos melhores filmes do gênero em todos os tempos, a história chega às telas não só fazendo rir, mas anunciando que os tempos no cinema estavam mudando.

Além do elenco afinado, outro ponto alto que faz de Quanto Mais Que Melhor uma excelente comédia é a habilidade de Billy Wilder como roteirista e diretor. Sem nunca subestimar a inteligência do público, ele começa o filme sem pressa de arrancar gargalhadas.

em, em momento algum criar situações vulgares ou personagens caricatos, o longa presenteou o cinema, enquanto arte, com uma obra inesquecível e que, não importa quantas vezes a fórmula seja repetida, jamais poderá ser tachada de clichê.