Gostou do nosso site?
Então curta!

Pecados Antigos, Longas Sombras » Críticas

Estreia: 03 de dezembro de 2015
Assista ao trailer Comentários0 Acessos 63
Marcar 'favorito' (precisa estar logado)0Marcar 'quero ver' (precisa estar logado)0Marcar 'já vi' (precisa estar logado)4Marcar 'não tenho interesse' (precisa estar logado)0
65
T-Kritz
Baseada em 4 crítico(s)
Avaliações geralmente favoráveis.
Incorporar T-Kritz
Após fazer sua seleção, copie e cole o código de incorporação acima. O código muda de acordo com a seleção.
Padrão Pequeno
Minha Avaliação
0102030405060708090100 Escreva uma crítica (precisa estar logado) Deixe um comentário (precisa estar logado)

Críticas

4 críticas

Na linha misteriosa do seriado Twin Peaks, o longa-metragem é ambientado em 1980 e tem um personagem que fez parte do governo do ditador Francisco Franco. O derradeiro desfecho até é compreensível, mas a solução do caso frustara bastante.

Ambientado no período logo após a transição da ditadura franquista para o regime democrático, o filme revela um pedaço da Espanha ainda sob as longas sombras do medo, da miséria humana e de um horizonte ainda nebuloso pela frente.

As duas visões de mundo dos detetives são os pontos de vista opostos na Espanha daquele momento. Mas o diretor não é dado a simplificar questões e as nuances que traz aos seus personagens amplificam a questão política de seu filme.

Pecados Antigos, Longas Sombras consegue se diferenciar pela interferência do ambiente em que acontece, principalmente nessa presença de uma ditadura recente e na falta de caminhos a seguir em um novo e ainda desconhecido regime.