Gostou do nosso site?
Então curta!

Passageiros » Críticas

Estreia: 05 de janeiro de 2017
Assista ao trailer Comentários0 Acessos 161
Marcar 'favorito' (precisa estar logado)0Marcar 'quero ver' (precisa estar logado)0Marcar 'já vi' (precisa estar logado)6Marcar 'não tenho interesse' (precisa estar logado)0
48
T-Kritz
Baseada em 4 crítico(s)
Avaliações mistas.
Incorporar T-Kritz
Após fazer sua seleção, copie e cole o código de incorporação acima. O código muda de acordo com a seleção.
Padrão Pequeno
Minha Avaliação
0102030405060708090100 Escreva uma crítica (precisa estar logado) Deixe um comentário (precisa estar logado)

Críticas

4 críticas

Por um lado, Passageiros é ao mesmo tempo um romance abundante em pieguice e uma ficção científica que eleva o conceito de preguiça a proporções inacreditáveis; por outro, no que diz respeito aos seus valores morais, esta obra também é uma das coisas mais nojentas e doentias que me recordo de ter visto nos últimos meses dentro de um cinema.

Passageiros tem um bom argumento, verba para produzi-lo e um elenco excelente para apresenta-lo, mas o roteiro prefere seguir o caminho menos interessante.

Passageiros não chega a ser a bagunça que sua premissa sugeria que poderia ser, mas não sai da superfície dos temas e perguntas que levanta e é prejudicado por um clímax tão simplório que nem mesmo a simpatia de seus protagonistas consegue salvar.

Caso arquitetasse ameaças sem sabotar a gravidade das opções de Jim, é certo que o cineasta norueguês Morten Tyldum teria em mãos um filme com intenções menos questionáveis.