Gostou do nosso site?
Então curta!

Os Vingadores: The Avengers » Críticas

Estreia: 27 de abril de 2012
Assista ao trailer Comentários2 Acessos 2652
Marcar 'favorito' (precisa estar logado)7Marcar 'quero ver' (precisa estar logado)0Marcar 'já vi' (precisa estar logado)83Marcar 'não tenho interesse' (precisa estar logado)0
85
T-Kritz
Baseada em 51 crítico(s)
Aclamado pela maioria.
Incorporar T-Kritz
Após fazer sua seleção, copie e cole o código de incorporação acima. O código muda de acordo com a seleção.
Padrão Pequeno
Minha Avaliação
0102030405060708090100 Escreva uma crítica (precisa estar logado) Deixe um comentário (precisa estar logado)

Críticas

51 críticas

Mais do que uma ótima aventura, um sonho realizado para qualquer fã da Nona Arte. “Avante Vingadores”!

Um filme de ação bem estruturado, que explora os pontos fortes de todo seu elenco e dá ao fã - leitor ou novato, que conheceu esse universo no cinema - exatamente o esperado, Os Vingadores - The Avengers entra desde já como mais um marco na celebrada história da Marvel.

O melhor filme, em todos os sentidos possíveis, do ano até agora. (...) Maravilhoso, excepcional, se melhorar estraga!

Um dos filmes mais aguardados pelos fãs de HQ mostra-se irregular. Se há quase duas horas substituindo a ação pela enrolação, o terço final, com Nova York (onde mais?) sendo destruída, acaba compensando. A ideia de reunir, pela primeira vez no cinema, seis personagens da Marvel rende uma guerrinha de egos e boas piadas internas.

(...) embora uma superprodução típica do subgênero “super-heróis”, Os Vingadores se sai melhor ao retratar a interação de seus personagens do que a ação por estes protagonizada, apresentando-se apenas como uma brincadeira inofensiva e inconsequente. Não é uma decepção, é verdade, mas um pouco mais de ambição não lhe teria feito mal.

Se durante todo o filme quase não é possível respirar, com certeza a cena final, depois dos créditos é o último suspiro necessário, para que se entenda que, o que acabou de acontecer foram anos e anos de tentativa e erro, culminando em uma obra que nasceu clássica em seu gênero e assim o será por muitos anos.

Depois do sucesso dos filmes individuais dos super-herois da Marvel, sua esperada reunião em Os Vingadores – The Avengers, de Joss Whedon, acumula todas as boas e más notícias que se pode esperar de um evento do gênero.

Os Vingadores vale – mesmo – o ingresso e mostra ser um ótimo blockbuster, bem diferente do divertimento acéfalo regado por cenas de ação que só existem por existir.

A esqualidez de Os Vingadores se explica pela absoluta falta de cancha do diretor. Mas quem se importa? Está aí o fetiche, mais sedutor do que nunca.

A reunião destes heróis vai satisfazer os fãs de quadrinhos e vai dar um impulso na Marvel para mais produções deste gênero (...). Anos de preparação valeram a pena.

(...) todo filme deveria se esforçar para se destacar de seus irmãos de gênero. O caminho escolhido por Os Vingadores é a comédia. A mistura de humor com ação dinamiza a experiência. Mal o espectador acaba de rir de uma piada, já começa uma luta empolgante.

Homem de Ferro e Hulk se destacam entre os personagens e prelúdios de "Os Vingadores" alcançam seu ápice em um filme memorável.

(...) “Os Vingadores” é uma obra que recompensa satisfatoriamente tanto o espectador ávido por um blockbuster explosivo de ação desenfreada como aquele que busca entretenimento de qualidade, divertido e emocionante. E se há alguém que deve ser reconhecido por esta empreitada, seu nome é Joss Whedon.

Com uma junção de bom-humor, um elenco grandioso, efeitos fantásticos e uma trama irresistível, 'Os Vingadores' é a promessa de um ótimo filme para todas as idades, sem restrições, com muita ação, inteligência e comédia.

Os Vingadores tem boas surpresas e gostosas reviravoltas (apesar de previsíveis, mas quem liga?). Parabéns a Marvel que mostrou como se faz um bom arrassa-quarteirão, desses que une varias gerações no cinema. Avante Vingadores!

Os Vingadores’ tem tudo que um blockbuster de sucesso pede: grandes astros, ação desenfreada, efeitos visuais de primeira qualidade e um orçamento astronômico. Mas o atrativo principal – e diferencial deste para outros blockbusters – está na qualidade do roteiro.

Ter muita expectativa quanto a uma estreia é algo engraçado: ao mesmo tempo em que esperamos muito do filme, sabemos que, por causa disso, pode acabar acontecendo uma decepção – então acabamos indo para o cinema abertos a algo diferente.

Com tantos atores de apelo junto ao público interpretando personagens famosos, Os Vingadores, no fim das contas, é um filme que justifica mais o seu hype pela curiosidade em ver todos os figurões em cena, mas que não foge de seguir exatamente o mesmo padrão dos demais filmes da Marvel, tanto no aspecto visual, quanto no conteúdo.

Mesclando aventura com humor, Os Vingadores é um filme divertidíssimo que faz jus ao peso de seus protagonistas. (...) Excelente filme, um dos melhores envolvendo super-heróis já feitos até hoje.

Épico. Espetacular. Eletrizante. Sensacional. Muitas palavras podem ser utilizadas para adjetivar a produção, porém sua maior qualidade é, sem dúvida, fazer jus às grandes expectativas criadas pelos fãs ainda em 2008 quando o projeto foi anunciado.

1 2 3