Gostou do nosso site?
Então curta!

O Clã » Críticas

Estreia: 10 de dezembro de 2015
Assista ao trailer Comentários0 Acessos 133
Marcar 'favorito' (precisa estar logado)0Marcar 'quero ver' (precisa estar logado)0Marcar 'já vi' (precisa estar logado)7Marcar 'não tenho interesse' (precisa estar logado)0
74
T-Kritz
Baseada em 7 crítico(s)
Avaliações geralmente favoráveis.
Incorporar T-Kritz
Após fazer sua seleção, copie e cole o código de incorporação acima. O código muda de acordo com a seleção.
Padrão Pequeno
Minha Avaliação
0102030405060708090100 Escreva uma crítica (precisa estar logado) Deixe um comentário (precisa estar logado)

Críticas

7 críticas

O Clã acaba sendo um eficiente suspense e também um interessante estudo sobre relações familiares doentias e o quão tóxica é a presença de alguém tão perigoso quanto seu patriarca.

A combinação de clássicos pop antigos com as abominações que estão acontecendo na tela cria um efeito de estranhamento e desconforto que só fortalece o soco no estômago que O Clã prepara para seus momentos finais.

Mesmo que conte com boas atuações, principalmente do ator de TV Peter Lanzani, como Alex, e várias qualidades técnicas, é um filme que não consegue envolver verdadeiramente quem o assiste.

O retrato desenvolvido por Francella é tão incrivelmente incômodo que é impossível desmerecê-lo. Sua frieza impõe o tom de ‘‘O clã’’.

Trapero examina o clã com olhar clínico e, não à toa, seu filme foi o escolhido para representar a Argentina no Oscar.

Produzido por Pedro Almodóvar e Agustín Almodóvar, o longa conta com 108 minutos de muito suspense e tensão. Mesmo o espectador esperando por um final trágico, El Clan (no original) consegue surpreender até a última cena.

Apesar da embalagem pop e trilha com músicas contagiantes, O Clã é uma espiral de horror.