Gostou do nosso site?
Então curta!

Ed Wood » Críticas

Estreia: 31 de dezembro de 1994
Comentários1 Acessos 56
Marcar 'favorito' (precisa estar logado)0Marcar 'quero ver' (precisa estar logado)0Marcar 'já vi' (precisa estar logado)5Marcar 'não tenho interesse' (precisa estar logado)0
90
T-Kritz
Baseada em 3 crítico(s)
Consenso: ótimo entretenimento.
Incorporar T-Kritz
Após fazer sua seleção, copie e cole o código de incorporação acima. O código muda de acordo com a seleção.
Padrão Pequeno
Minha Avaliação
0102030405060708090100 Escreva uma crítica (precisa estar logado) Deixe um comentário (precisa estar logado)

Críticas

3 críticas

Ed Wood, não é apenas uma cinebiografia, mas também uma obra sobre cinema. Sobre uma época, personagens rejeitados em seu tempo e esquecidos pela história mas, que nem por isso tinham menos amor à arte de contar histórias. E o mais importante insistiram, em fazer o que amam, mesmo sem ter tanto talento assim.

Ed Wood é daqueles filmes que merece sempre o nosso destaque e respeito. Mais do que uma obra de Tim Burton, é uma obra que homenageia o cinema. O cinema muitas vezes esquecido, marginalizado, criticado, mas nem por isso, menos apaixonante.

Considerado o pior diretor de todos os tempos, Ed Wood carrega fãs por seu status cult. Um dos mais famosos é Tim Burton, que filmou a cinebiografia de Wood, sujeito estranho interpretado por ninguém menos que Johnny Depp. Bela Lugosi vivido por Martin Landau é representado em seus últimos momentos, as derradeiras cenas são emocionates.