Gostou do nosso site?
Então curta!

Caçadores de Emoção - Além do Limite » Críticas

Estreia: 28 de janeiro de 2016
Assista ao trailer Comentários0 Acessos 240
Marcar 'favorito' (precisa estar logado)0Marcar 'quero ver' (precisa estar logado)0Marcar 'já vi' (precisa estar logado)7Marcar 'não tenho interesse' (precisa estar logado)0
31
T-Kritz
Baseada em 7 crítico(s)
Consenso: vale a ida ao cinema?
Incorporar T-Kritz
Após fazer sua seleção, copie e cole o código de incorporação acima. O código muda de acordo com a seleção.
Padrão Pequeno
Minha Avaliação
0102030405060708090100 Escreva uma crítica (precisa estar logado) Deixe um comentário (precisa estar logado)

Críticas

7 críticas

Caçadores de emoção é uma boa pedida para quem curte ver em 3D lindas cenas de esportes radicais, já para quem busca uma história que envolva e faz pensar é melhor buscar isso em outras produções.

Caçadores de Emoção: Além do Limite acaba sendo um filme de ação desprovido de emoção, divertimento ou empolgação, deixando o bom trabalho dos profissionais envolvidos nas cenas de ação se perder em meio a uma trama bagunçada e sisuda, personagens desinteressantes e embates sem energia.

No fim das contas, o espectador fica impressionado com as paisagens, mas não se conecta aos personagens – uma falha grave a qualquer filme narrativo.

O diretor de fotografia Ericson Core, que foi catapultado a cineasta, faz aquilo que sabe: fotografa com extrema beleza as paisagens deslumbrantes combinadas com sequências de ação de tirar o fôlego. Mas tudo isso de maneira genérica e rasa de ideias, compensando a falta de significado com mais e maiores cenas descabidas.

Caçadores de Emoção - Além do Limite deixa de lado o humor e o misticismo do original e se transforma num amontoado de imagens iguais àquelas que podem ser vistas em qualquer canal esportivo.

Não há razão de ser para o novo filme. Não funciona como ação, não agrada os apaixonados por esporte radical, o protagonista é aborrecido, a direção catastrófica... E por aí vai.

Caçadores de Emoção - Além do Limite é um filme fraco que tentou beber de algo que deu certo no passado, porém tentou inovar muito e esqueceu de elementos básicos do cinema.