Além da Escuridão - Star Trek » Resenha » Comentários

Estreia: 14 de junho de 2013
Assista ao trailer Comentários0
Marcar 'favorito' (precisa estar logado)0Marcar 'quero ver' (precisa estar logado)1Marcar 'já vi' (precisa estar logado)27Marcar 'não tenho interesse' (precisa estar logado)0
100 Gabriel Sidney | 27 mai 2013

Perfeito! Cenas incríveis, recheadas de ação e o 3D nem se compara aos outros filmes normais que só usam o 3D para ganhar dinheiro.


Marcar 'gostei' (precisa estar logado)0 Comentários 0 Acessos 31 Visualizações 27

Depois de quatro séries que rodaram na nossa telinhas, mais de onde filmes da série Jornada nas Estrelas, J.J.Abrams que dirigiu também na ação Missão Impossível 3 fez a refilmagem de Star Trek dessa série em 2009, depois de um sucesso nas bilheterias e nas críticas, J.J.Abrams decidiu apostar num novo filme, criar uma nova franquia de Jornada nas Estrelas e surgiu Além da Escuridão – Star Trek.

Além da Escuridão – Star Trek seria uma continuação do filme de 2009, uma nova trilogia, quantos filmes não é? Bom o filme é recheado de ações bem boladas e bem escritas, com diálogos que fazem com que percebemos a história do filme rapidamente, e aproveitando essas cenas de ação que marcaram todos os minutos do filme fizeram com que essas cenas combinassem com os efeitos 3D, pois o filme é repleto desses efeitos, pode ter certeza Vale apena gastar uma graninha amais para poder assistir ao filme em 3D, pois está bem posicionado, fazendo com que o espectador esteja mesmo dentro do filme. É uma viagem! Você esquece de tudo lá fora na hora do filme, porque o filme te prender aliás as atuações estão boas, fazendo com que a sensação de que você está junto com os personagens é maior com certeza!
O elenco está ótimo, fazendo com que o filme consiga ainda ser melhor, além do 3D e das boas atuações. O filme conta com Simon Pegg que fez a comédia hilária “Todo Mundo Quase Morto” seu personagem dessa fez é Scotty. Também temos Alice Eve entre outros atores e atrizes que puderam ajudar nessa parte do filme. Bom para completar, vale apena conferir Além da Escuridão – Star Trek nos cinemas, sendo fã ou não de Jornadas nas Estrelas você vai gostar muito do filme.

Comentários

0 comentários
Ninguém comentou esta resenha ainda.
Seja o primeiro »