Gostou do nosso site?
Então curta!

A Hospedeira » Resenha

Estreia: 29 de março de 2013
Assista ao trailer Comentários0
Marcar 'favorito' (precisa estar logado)0Marcar 'quero ver' (precisa estar logado)0Marcar 'já vi' (precisa estar logado)18Marcar 'não tenho interesse' (precisa estar logado)0
70 Gabriel Sidney | 27 mai 2013

ótimo filme de romance para quem quer esquecer de vez a saga Crepúsculo e seguir em outros romances...
Marcar 'gostei' (precisa estar logado)0 Comentários 0 Acessos 20 Visualizações 19 ótimo filme de romance para quem quer esquecer de vez a saga Crepúsculo e seguir em outros romances...

Comentários

Ninguém comentou esta resenha ainda.
Seja o primeiro »

Críticas (14)

O que torna a experiência do filme excruciante é ver um bom elenco de apoio e um design de produção esmerado serem colocados a serviço de uma fórmula visivelmente desencontrada de romance teen.

A escritora - Stephenie Meyer - novamente repete sua formula já conhecida, um universo grandioso, mas pessimamente explorado, com sua trama principal focada em um triângulo amoroso pouco convincente e juvenil.

“A hospedeira” tinha todos os requisitos para desenvolver ideias, mas descamba para um romance adolescente recheado de clichês. E o motivo é simples: o filme é baseado em uma obra da escritora de best-sellers Stephenie Meyer, a responsável pelos quatro livros da saga “Crepúsculo”, que rendeu cinco filmes.

Resenhas de Usuários (2)

ótimo filme de romance para quem quer esquecer de vez a saga Crepúsculo e seguir em outros romances...