Gostou do nosso site?
Então curta!

A Fuga do Planeta Terra » Críticas

Estreia: 30 de maio de 2013
Assista ao trailer Comentários0 Acessos 237
Marcar 'favorito' (precisa estar logado)0Marcar 'quero ver' (precisa estar logado)0Marcar 'já vi' (precisa estar logado)9Marcar 'não tenho interesse' (precisa estar logado)0
56
T-Kritz
Baseada em 8 crítico(s)
Avaliações mistas.
Incorporar T-Kritz
Após fazer sua seleção, copie e cole o código de incorporação acima. O código muda de acordo com a seleção.
Padrão Pequeno
Minha Avaliação
0102030405060708090100 Escreva uma crítica (precisa estar logado) Deixe um comentário (precisa estar logado)

Críticas

8 críticas

Com uma animação competente e uma história que consegue a difícil tarefa de agradar crianças e também os adultos, graças às várias citações que apenas eles conseguirão compreender, A Fuga do Planeta Terra acaba sendo justamente o que almeja: um filme feito para toda a família.

Um filme leve, cheio de referências à cultura pop, personagens carismáticas e animação notável. Um filme que cumpre o que promete - divertir a família - e ainda com o bônus de trazer um toque moral familiar perdido: o valor da fraternidade.

Puxando uns trocados a mais do bolso dos pais com um 3D sem-vergonha – esta é outra animação que acha que arremessar objetos na direção da plateia usando um Paddleball é o máximo que a técnica proporciona -, A Fuga do Planeta Terra pode até entreter o pequenino enquanto você cochila na cadeira ao lado.

Sem o visual caprichado de Valente, da Pixar, nem as tiradas inteligentes de Detona Ralph, da Disney, a fita só diverte ao recorrer a piadinhas sobre a cultura pop.

Apesar do apuro técnico, percebe-se que “Escape from planet Earth” (no original) faz parte de uma linha mais modesta de desenhos animados direcionados ao público infantil.

Fuga do Planeta Terra é um filme fraco que deve divertir apenas as crianças muito pequenas, aquelas que não se importam com nada além de imagens coloridas. Algumas piadas até se salvam, mas os pais terão que se esforçar para aturar uma hora e meia de exibição.

No geral o filme fala diretamente com as crianças em suas mensagens sobre família, coragem e amizade. A Fuga do Planeta Terra é uma obra inofensiva e agradável.

Fuga do Planeta Terra pode não ser uma animação excepcional, mas traz um carisma e bom humor que pode divertir se visto sem grandes expectativas.